skip to main |
skip to sidebar
Diminui a possiblilidade de filme sobre RBD.
O produtor do RBD, Pedro Damián, reconheceu que não há muitas probabilidades de que se realize um filme protagonizado pelos seis integrantes do grupo mexicano.
"Não sei o que vai acontecer. Juro a vocês que estou um pouco triste com isto. Agora está tudo no ar", afirmou depois de uma coletiva de imprensa para apresentar seu novo projeto na internet.
"Tomara que possa se reiniciar. Eu estava trabalhando em um roteiro muito legal, mas bem, veremos o que acontece" disse.
Assegurou que a única razão que impede a realização do longa-metragem é a impossibilidade de conciliar as agendas e vontades de Alfonso, Dulce María, Anahí, Christian, Maite e Christopher, muitos deles com projetos individuais.
No entanto, para sua despedida estão pensando grande: já começaram a negociar a realização de um programa de televisão especial e um grande show na capital mexicana.
Damián não quis especificar se buscarão fazer o show no Zócalo, a principal praça do país, de 21.344 metros quadrados, com capacidade para umas 160.000 pessoas.
Também ainda lhes resta a gravação de um disco de estúdio, com o qual terminam o contrato com a gravadora EMI Music e estaria pronto para fevereiro do próximo ano, adiantou.
Damián assegurou que a única verdadeira razão para que o grupo se 'transforme' é que todos estão buscando uma realização.
Insistiu que não se tratou de um golpe publicitário, discordâncias por dinheiro, que estivessem apaixonados e necessitassem mais tempo ou medo diante da onda violência que se registrou no país.
"São versões e rumores de algo que criou um grupo tão importante mundialmente", disse.
Ainda que desde que terminou a novela Rebelde, da qual saiu o grupo, todos repetiram até cansar que continuariam unidos até que o público quisesse, agora Damián assegura que é um momento muito bom para finalizar o projeto porque estão muito fortes.
Contou que há pouco tempo estiveram "na Sérvia e é impressionante ver um estádio com 7.000 pessoas que não falam espanhol cantando as canções do RBD"
O produtor opinou que os intérpretes de Rebelde e Empezar Desde Cero conseguiram criar uma cultura de apoio entre jovens, tolerância às diferenças e incentivo da paz com a qual muitos se identificaram e por isso é tão difícil desprender-se.
Sobre o futuro da revista, também chamada Rebelde, disse que poderia se tranformar para abrigar o que será seu próximo projeto para a TV do qual só disse que será também uma novela para toda a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário